Paulo Pizarro participa en el 1.º Congresso Nacional de Profissionais de Compliance em Angola

Director Executivo da Camara de Comércio Americana em Angola (AmCham-Angola)

http://angola.eventocompliance.com/123/ponente-angola-paulo-pizarro.html

Paulo é Director Executivo da Camara de Comércio Americana em Angola (AmCham-Angola) desde Janeiro de 2018 até à presente data. A AmCham-Angola está afiliada à Camara de Comércio Americana, a maior organização de negócios do mundo, representando mais de tês milhões de empresas em vários sectores e vários países. 

De Maio de 2010 a Dezembro de 2017, Paulo ocupou a posição de Vice-Presidente da BP Angola para a área de comunicação e relações externas, sendo responsável pela gestão da comunicação corporativa, das relações institucionais e da responsabilidade social corporativa da BP em Angola. Nesta posição Paulo fazia parte do Comité Executivo para a área de Comunicação e Relações Externas do Grupo BP. Nesta posição, Paulo teve também sob sua responsabilidade a área de Ética e Conformidade da BP Angola de 2013 a 2016. 

Anteriormente, Paulo ocupou as posições de Director de Recursos Humanos da BP Angola (de Março de 2008 a Abril de 2010), Director de Desenvolvimento Sustentável (de Fevereiro de 2007 a Fevereiro de 2008), Director de Tecnologias de Informação (de Agosto de 2002 a Janeiro de 2007), e Analista Sénior de Telecomunicações (de Novembro de 2001 a Julho de 2002). 

Antes da BP, Paulo trabalhou na Texaco em Angola como Técnico de Telecomunicações, na Tecnoserve como Técnico de Telecomunicações, e nas Forças Armadas Angolanas como Oficial de Telecomunicações. 

Com mais de 20 anos de experiência de trabalho na indústria petrolífera Paulo tem uma vasta experiência em gestão e liderança, assim como em desenvolvimento e implementação de estratégias em diversas áreas de negócio.

Paulo é licenciado em Engenharia Electrónica pela Universidade de Pretória.

Entrar en la Web del Congreso